Clique para voltar para a porta de entrada da Glete Grupo Figueira da Glete

Em construção

 Cantinho da História Natural
  NOTÍCIAS
 
Conhecendo o Instituto de Geociências
 
  • O dia do plantio da Figueira das Geociências foi interessante e gratificante para todos os gletianos. Após a cerimônia do plantio e da seção de fotos que registraram os ricos momentos de emoção e alegria ocorridos durante o reencontro de muitos colegas e velhos amigos da História Natural, Química, Psicologia e da Geologia, surgiu a oportunidade de se conhecer o Instituto de Geociências da USP (IGc-USP), ocorrida logo após o término da cerimônia de inauguração do armário museu do Professor Viktor Leinz, localizado nas proximidades da entrada do Salão Nobre do Instituto de Geociências. 

    Após a inscrição de todos os presentes na I Feira Nacional de Fornecedores e Empresas de Geologia - FENAFEG, promovida pela Geo Júnior Consultoria e pelo IGc - USP, a visita ocorreu em ritmo de alegria e muita satisfação.
     

    Inicialmente, no stand  da Geo Júnior Consultoria, generosamente compartilhado em vários momentos com o Grupo Figueira da Glete, assistiu-se a interessante matéria televisiva versando sobre a história da Figueira da Glete. Nesta matéria, preparada pela TV Cultura de São Paulo para as comemorações dos 449 anos da cidade de São Paulo, destacaram-se com sua participação os gletianos Neuza Guerreiro de Carvalho da História Natural e os geológos Professor Dr. Eduardo Camilher Damasceno (Turma de 62) e Virginio Mantesso (Turma de 1968). 

      < Clique aqui > para ver fotos inéditas colhidas pelo colega Gil Fellipe e pelo pessoal do Grupo Figueira da Glete, publicadas na página 3-A da edição do Brucutu News nº 7,

Retorna a página anterior